Obra do corredor Jardins deixa o trânsito na rua Cedro em meia pista

Haverá interdição parcial da rua Cedro, da lateral do Estádio Lourival Batista (Batistão) até a avenida Barão de Maruim (Foto: PMA)

Nesta quarta-feira, dia 30, a Prefeitura de Aracaju dará início à obra de construção do corredor de transportes Jardins. Por este motivo, haverá interdição parcial da rua Cedro, da lateral do Estádio Lourival Batista (Batistão) até a avenida Barão de Maruim, trecho que ficará em meia pista a partir das 12h.

Na quinta-feira,dia 31, haverá duas frentes de trabalho nesta via: uma continuando da rua Cedro até a Barão de Maruim e outra na rua Itabaianinha, entre o cruzamento com Travessa José de Faro e a rua Divina Pastora. O trânsito ficará em meia pista nesses trechos.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nesses locais para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores, do início da obra, por volta das 5h, até às 17h. Para evitar congestionamentos, a SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das ruas Lagarto e Santa Luzia.

Corredor Rio de Janeiro
A obra do corredor de transportes Rio de Janeiro segue conforme cronograma e, por enquanto, não há alterações de trânsito na região. O serviço está concentrado na ciclovia, no trecho do Colégio Estadual Professor João Costa até a avenida Desembargador Maynard.

Avenida Francisco Porto
O recapeamento da avenida Francisco Porto também continua nesta quarta, dia 30, do trecho da avenida Antônio Fagundes Santana em direção à avenida Augusto Franco.

Corredor Beira Mar
A obra de revitalização viária do corredor de transportes da Beira Mar entra na reta final e uma nova etapa da obra começa na próxima segunda-feira, dia 4, agora no sentido Centro/Praias. O trecho da avenida Murilo Dantas até o antigo Palácio de Veraneio ficará em meia pista para a execução do serviço.

 

Fonte: AAN 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais