Obras da Deso causam transtornos na Av. Marechal Rondon

Trânsito em meia pista causa engarrafamentos (Fotos: Portal Infonet)

Motoristas e pedestres que passam diariamente pela Avenida Marechal Rondon, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS), estão reclamando dos transtornos por conta das obras que estão sendo feitas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

É que para a execução dos serviços, o trânsito está sendo desenvolvido em meia pista, o que vem causando em horários de pico, engarrafamentos quilométricos.

“Eu perco muito tempo para conseguir atravessar. Trabalho numa transportadora aqui perto e para atravessar e pegar um ônibus para o conjunto Fernando Collor aonde moro é muito complicado. Ontem mesmo não consegui sair no horário de almoço por causa do trânsito intenso e eu não conseguia atravessar" lamenta Ana Lúcia Gomes.

Situação se complica em horários de pico

Tráfego intenso no local

Ana Lúcia: "Ontem mesmo perdi o horário de almoço"

Na assessoria de Comunicação da Deso a informação é de que a interrupção da via é em função do serviço de implantação de uma tubulação de ferro fundido de 1000mm, com a finalidade de reforço no abastecimento de água dos bairros Jabotiana, Atalaia, Zona de Expansão, Inácio Barbosa, Farolândia, Santa Maria, Conjuntos Augusto Franco e Orlando Dantas, e adjacências.

Ainda de acordo com a Deso, a tubulação implantada sairá da Estação de Tratamento de Água (ETA) Poxim em direção à estação de bombeamento E3. De acordo com o setor de Engenharia da Deso, a previsão de conclusão do serviço é de 21 dias.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais