Obras de recuperação de trecho da SE-179 seguem até a próxima sexta

0
De acordo com o DER, os trabalhos estão sendo realizados em três etapas (Foto; ASN)

Os técnicos do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) continuam realizando ações de recuperação na Rodovia SE-179, que liga os povoados Vaca Serrada e Niterói, no município de Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, após ter sofrido deterioração em decorrência das fortes chuvas. Os trabalhos iniciaram na manhã de ontem (25), e devem ser estendidos até a próxima sexta-feira (29).  O trânsito, que foi interditado parcialmente, já está totalmente liberado.

De acordo com o DER, os trabalhos estão sendo realizados em três etapas. A primeira delas, que já foi concluída, focou na escavação do local e substituição do material, além da recomposição e instalação de quatro novas manilhas (bueiros) para o escoamento de toda água de forma mais adequada.  A segunda, que está em andamento, contempla a recuperação e complementação das manilhas existentes.

Ainda segundo o DER, concluída esta fase, será realizada a complementação do acostamento e o recapeamento asfáltico do trecho onde foi realizada a nova drenagem. Essa última etapa será destinada a sinalização vertical e horizontal.

O DER ainda informa que o prazo para conclusão é de cinco dias, a depender das condições climáticas na região.

Comentários