Obras do Mercado Setorial do Bugio estão próximas da conclusão

A Prefeitura de Aracaju informou que as obras do Mercado Setorial do bairro Bugio estão quase concluídas. A construção do espaço foi realizada pela Prefeitura de Aracaju através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). De acordo com o mestre de obras José Almeida, restam somente 72 metros de calçamento externo, o acabamento final dos banheiros e a colocação de bancadas.

 

Prevê-se que a obra seja concluída e entregue em aproximadamente 15 dias, mobilizando, para tanto, 28 pessoas. O novo mercado é composto por 40 salas, sendo que oito delas são destinadas para abrigar bares e lanchonetes. A área central possui 37 boxes, todos com pias. São oito banheiros femininos e cinco masculinos, com unidades adaptadas para portadores de deficiência física e uma sala para depósito de material de limpeza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais