Obras do Tribunal de Trabalho de Estância terão início este ano

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, no salão nobre da Prefeitura de Estância, a solenidade de autorização para construção do prédio sede do Fórum do Trabalho. De acordo com o prefeito da cidade, Ivan Leita, as obras terão início ainda este ano. “São três anos de administração comprometida com o trabalho e a seriedade. E nós temos a satisfação de ver a autorização de iniciação dessa obra. Com condições adequadas de trabalho, a missão será cumprida”, disse.

A juíza Alice Maria Pinheiro também está otimista com a realização das obras no município. “É uma satisfação a assinatura desse projeto. É uma iniciativa da Prefeitura que compreende o nosso anseio em prestar os melhores serviços para a população. É uma honra para o Tribunal assinar o contrato porque é um passo positivo para modernizar as nossas estruturas”, afirmou Alice.

O terreno onde será construído o novo prédio foi concedido pela Prefeitura, localizado no Bairro Santa Cruz, vizinho à Rádio Esperança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais