Obras na avenida Euclides Figueiredo alteram desvio no trânsito 

Devido a esse avanço, o trânsito na região passa a ter um novo desvio (Foto: Ascom SMTT)

A obra estruturante que a Prefeitura de Aracaju executa na avenida Euclides Figueiredo chega à fase final da etapa de implantação da rede de drenagem e as frentes de trabalho atuam, nesta semana, entre os cruzamentos da via com as ruas do Toque e José de Melo, trecho onde estão sendo assentadas as últimas 180 células de concreto. Devido a esse avanço, o trânsito na região passa a ter um novo desvio.

Assim, os veículos que seguem no sentido Nossa Senhora do Socorro/Aracaju são desviados para a rotatória do bairro Lamarão, acessam à direita na rua “M” até a rua São Francisco à esquerda. O condutor então seguirá pela rua José de Melo e rua Capitão Manoel Gomes até chegar ao Terminal Maracaju.
Confira a nova alteração (Foto: Ascom SMTT)

A região está sinalizada e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estão na localidade para orientar os condutores. Já os veículos que seguem sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro continuam desviando pela avenida Benjamin Constant, entram na rua H, seguem pela rua José de Melo, acessam a rua São Francisco, e retornam à Euclides Figueiredo pela rua A.

“Com o andamento da obra, é necessário fazer novos desvios no trânsito. Para isso, montamos operações para minimizar ao máximo os transtornos para a população. Os condutores devem ficar atentos às sinalizações e redobrar a atenção ao trafegar pela região”, recomenda o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.
Transporte coletivo
Assim como os veículos, as seguintes linhas de ônibus também passarão pelos desvios:
002 – Fernando Collor / D.I.A.
• 003 – João Alves / Orlando Dantas
• 020 – Piabeta / D.I.A.
• 030 – Marcos Freire I e III / D.I.A.
• 040 – Marcos Freire II / D.I.A.
• 040A – Marcos Freire II / Atalaia
• 063 – Albano Franco / Centro via Osvaldo Aranha
• 104 – Alto da Boa Vista / Maracaju
Com informações da Prefeitura de Aracaju
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais