Obras na Cidade Nova devem terminar em novembro

O bairro Cidade Nova está passando por obras de infra-estrutura desde o mês de setembro de 2004. As obras vêm sendo executadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Além da drenagem e pavimentação de ruas, estão sendo construídos muros de contenção de encosta para evitar deslizamentos.

Segundo o engenheiro da construtora Heca, responsável pela obra, Luiz Antônio Barros de Sá, “já foram construídos mais de 2.200 metros cúbicos de muro e estamos executando agora o aterro de contenção na rua Cícero Soares Santos, compactando o terreno, para pegar uma firmeza entre cada camada de terra. Acreditamos que no final de novembro estaremos concluindo a obra”.

Segundo o fiscal da Emurb, Leonardo Rito, depois de dois meses de paralisação dos serviços por causa da chuva, o projeto acabou atrasando. “O saneamento das ruas Cícero Soares Santos, D, JL de A. Góes, Laudelino Freire, Trv 1, Carlito Melo, rua E e rua A3 já está pronto. Os serviços de terraplanagem e drenagem foram concluídos e agora estamos terminando com os calçamentos das ruas,” informou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais