OceanAir quer criar novos destinos em Aracaju

A empresa OceanAir entrou em operação há pouco mais de um mês no Estado, mas já alça vôos mais altos: a companhia já deu entrada na solicitação ao Departamento de Aviação Civil (DAC), de permissão para operar mais três vôos no Aeroporto Internacional de Aracaju. Hoje, a OceanAir possui um vôo diário partindo de Salvador até a cidade de Fortaleza.

 

De acordo com o ex-superintendente da Infraero, Cassiano Filho, a empresa almeja fazer três novos vôos que incluem o destino Sergipe. O primeiro sairá de São Paulo, passando por Salvador e chegando a Aracaju e outro terá origem em Cuiabá com destino a Goiânia, Brasília, Salvador e Aracaju. O terceiro tem como ponto de partida Aracaju e como destinos Recife e São Paulo. A empresa pretende voar com um Fokker 100.

“O Aeroporto de Aracaju já respondeu positivamente à solicitação, pois nós temos condições de receber estes novos vôos”, disse Cassiano, que deixou hoje o cargo que ocupa para assumir a recém criada Superintendência Regional do Centro Leste, no Estado da Bahia, da qual Aracaju também fará parte. Em seu lugar assume, interinamente, o funcionário do quadro da empresa, Carlos Silva.

Para o secretário de Turismo do Estado, Pedrinho Valadares, “o que a OceanAir está vendo no mercado sergipano são oportunidades reais de crescimento da empresa. Se ela pede para operar mais três vôos no Estado é porque a política de turismo vem dando certo e o destino se consolidando”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais