Ônibus com passageiros de SP é barrado por PMs em Tobias Barreto

Ônibus precisou retornar para a Bahia

Um ônibus do transporte interestadual com 14 passageiros, que vinha do estado de São Paulo, foi barrado pela Polícia Militar de Sergipe em bloqueio na rodovia SE-170, nesta quinta-feira, 16, no município de Tobias Barreto, divisa com o estado da Bahia. De acordo com o 11º Batalhão da PMSE, o ônibus precisou voltar para a última cidade de onde havia feito parada – Feira da Santana, na Bahia.

A ação dos policiais atende às regras estabelecidas por decreto estadual, em razão da pandemia do coronavírus, que proíbe a entrada de transportes coletivos interestaduais, em Sergipe, oriundos de estados que já tenham transmissão do coronavírus. A informação da PM é que o ônibus vinha da cidade de Santos, no litoral paulista, em direção a cidade de Itabaiana, no agreste sergipano.

O decreto que proibiu a entrada de ônibus interestaduais, em Sergipe, está em vigor desde o dia 20 de março. Essa foi uma das primeiras medidas adotadas pelo Governo para combater o avanço do contágio do vírus no estado.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais