Ônibus é assaltado na avenida Maranhão

Plantonista registra assalto a ônibus na Avenida Maranhão (Foto: Arquivo Infonet)
Nesta segunda-feira, 1º de novembro, um ônibus que faz a linha Augusto Franco/Bugio sofreu ações de bandidos por volta das 0h. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, quando o veículo chegou a um ponto na Avenida Maranhão, zona norte de Aracaju, três homens adentraram no veículo e depois de algum tempo iniciaram o assalto.

Os três bandidos, um aparentando 28 anos, o segundo 32 anos, e o outro 18, foram passar pela roleta, quando um deles puxou da cintura uma arma de fogo e ameaçou a cobradora do veículo. Na ação, eles subtraíram o valor de R$245, correspondente à renda do dia. Após o roubo, os bandidos mandaram para o ônibus e evadiram-se do local.

Eles ainda não foram identificados. Ninguém ficou ferido. No momento do roubo estava presente somente o motorista e a cobradora, pois o veículo tinha acabado de circular pela cidade. A ocorrência já foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais