Ônibus é assaltado na Barra dos Coqueiros

0

Assaltantes levaram cerca de R$ 250
O cobrador Benjamin Freire esteve na Delegacia Plantonista da Zona Sul na noite da última quarta-feira, 25. Benjamin foi vítima de assalto enquanto trabalhava no ônibus que faz a linha Atalaia Nova/Centro. Por volta das 20h, voltando do município da Barra dos Coqueiros, subiram no ônibus três homens armados.

De acordo com o cobrador, os homens prontamente anunciaram o assalto e renderam o motorista e o cobrador. Em seguida, roubaram o dinheiro em caixa do ônibus, equivalente a R$ 250 e fugiram do local.

Outras ocorrências

Wilson Carlos Mendonça teve o seu veículo – um Ford Pampa branco – roubado na manhã da última quarta. De acordo com o boletim, ele estacionou seu carro por volta das 11h30 da manhã no Mercado Central, no Centro da cidade. Ao voltar, 40 minutos depois, não o encontrou mais no local.

Na Rua Arauá, Jailson Mota teve a sua moto Honda CG roubada. Ele a estacionou em um bar por volta das 21h e retornou cerca de quatro horas depois, quando já não a encontrou mais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais