Ônibus é assaltado na BR 101

0

Passageiros de um ônibus que ia de Maruim para Aracaju foram vítimas de uma tentativa de assalto no começo da noite desta quarta-feira, 29. Dois homens tentaram render as pessoas, mas foram surpreendidos com a presença de um policial no ônibus. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu e o outro foi ferido. Além deles, outras três pessoas também foram atingidas e encaminhadas ao Hospital João Alves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a tentativa de assalto aconteceu no Km 77 da BR 101, trecho do município de Pedra Branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu as vítimas e os bandidos. Como um dos assaltantes morreu, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, enquanto o outro bandido e as três pessoas atingidas foram levados ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O ônibus é da Coopertalse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais