Ônibus é assaltado na capital

Duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nas últimas 24h, foram registradas duas ocorrências na Delegacia Plantonista. A primeira foi um assalto à um ônibus da empresa VCA que fazia o roteiro “Lamarão/Maracaju”. Segundo informações do motorista, ao parar num ponto de ônibus na Av. Euclides Figueredo, um indivíduo anunciou o assalto subtraindo dos passageiros e do motorista, uma quantia total de R$40.

Um funcionário de uma empresa de transporte que trafegava pela BR 235 num Fiat Uno de placa policial KIL 1152 e carregava malotes de bancos, relata que ao se aproximar da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) foi abordado por 3 indivíduos num veículo Linea de cor preta, que solicitaram a parada do veículo. Um deles pediu que a vítima fosse para o banco de trás, assumiu a direção do carro e seguiu até a cidade de Umbaúba, onde abandonou a vítima numa estrada de chão. Os indivíduos roubaram 36 malotes que pertenciam aos bancos Banese, Banco do Brasil e BNB.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24h o corpo de um feto, proveniente da cidade de Lagarto, que morreu em decorrência de um aborto supostamente provocado pela mãe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais