Ônibus é assaltado no 17 de Março em Aracaju

Ônibus alvo de assalto neste domingo (Fotos: Portal Infonet)

Mais um ônibus foi alvo de assalto no bairro 17 de Março, em Aracaju. O crime foi praticado por volta das 6h desta domingo, 6. Os dois assaltantes entraram no coletivo, que faz a linha 17 de Março/DIA, em um dos pontos do conjunto e, depois de cometer o roubo, desceram no mesmo local e desapareceram.

O motorista e o cobrador conversaram com a equipe do Portal Infonet e informaram que os dois assaltantes levaram a renda da empresa, avaliada em apenas R$ 32,40, outros R$ 70 do cobrador e ainda os óculos, o aparelho de telefone celular e um relógio do motorista.

As vítimas informaram que os criminosos entraram no coletivo de forma violenta colocando a mão na cintura simulando estarem armados e anunciaram o assalto. Um deles se posicionou próximo ao cobrador e outro do motorista. Havia dois passageiros no coletivo, mas nenhum foi abordado pelos assaltantes, que desceram no mesmo ponto que entraram no coletivo, segundo as vítimas.

Vítimas prestam BO na Delegacia Plantonista 

Cobrador e motorista registraram o cirme em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Plantonista na manhã deste domingo, 6.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais