Ônibus é assaltado no loteamento Jardim

0

Plantonista registra assalto a ônibus em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Portal Infonet)
No início da tarde da última quinta-feira, 24, um ônibus foi assaltado nas imediações do Loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Por volta das 12h30, um homem armado ameaçou o cobrador do transporte.

O cobrador, Alcides Ferreira, denuncia que trabalhava no ônibus da linha Jardim/Zona Oeste, quando no final de linha do loteamento Jardim, um homem moreno e com barba o abordou e anunciou o assalto. O assaltante, portando arma de fogo, ameaçou o cobrador e exigiu que ele entregasse toda a renda do caixa.

Na ação, foi subtraída uma quantia do caixa que não foi divulgada, objetos de valor, e os crachás do cobrador e motorista. O bandido fugiu e ainda não foi identificado. De acordo com informações de Alcides, haviam aproximadamente seis passageiros no momento do assalto, mas nenhum sofreu ação do bandido. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais