Ônibus é assaltado no Sanatório

0

Plantonista registra assalto a ônibus e furto de veículo (Foto: Portal Infonet)
Um ônibus que faz a linha Sanatótio/Dia sofreu ação de bandido no início da noite desta última quinta-feira, 18. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) da Delegacia Plantonista, um homem entrou no transporte no Terminal do Centro e permaneceu na porta do meio até chegar ao final de linha do bairro Sanatório, quando iniciou o assalto.

Na ação, o bandido, portando uma faca peixeira, roubou a importância total de R$143, após ameaçar o cobrador do veículo. Após a subtração, o homem evadiu-se do local. No momento do assalto haviam 15 pessoas dentro do ônibus, mas ninguém foi agredido. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Furto

No bairro Coroa do Meio, um homem teve seu veículo furtado na noite desta última quinta-feira, 18. Por volta das 21h, a vítima estacionou o carro em frente a uma pescaria, sendo que quando voltou percebeu que o veículo Corsa Sedam, de cor preta e placa policial JPO 5662, havia sido furtado. O caso também foi registrado no Delegacia Plantonista.

Comentários