Ônibus é depredado no povoado Cardoso, em São Cristóvão

Linha de ônibus é depredada por populares em Nossa Senhora do Socorro (Fotos: Setransp)

Pneus foram esvaziados e janelas e para-brisas quebrados 

Um ônibus da Viação Atalaia, que faz a linha 712 – Quissamã/Mercado, foi depredado no povoado Cardoso, em São Cristóvão. A justificativa para os atos de vandalismo teria sido a precariedade na prestação do serviço. O fato aconteceu no último fim de semana.

De acordo com os populares que cometeram o delito, a medida foi feita para reivindicar melhores condições nas vias públicas e também que o transporte coletivo cumpra o seu trajeto de maneira integral. 

Janelas e para-brisas ficaram danificados, e os pneus foram secos. Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) lamentou o ocorrido e ressaltou “que o maior prejudicado é o próprio passageiro, com a retirada temporária do veículo da linha para reparos”.

Com informações da Setransp

*Matéria alterada às 17:34 para correção de informação. A Setransp afirmou, em nota oficial, que a referida localidade se situava no município de Nossa Senhora do Socorro. Nossa equipe, no entanto, foi alertada do equívoco e fez as devidas correções.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais