Ônibus e táxi são assaltados

Mais um ônibus assaltado na capital. No início tarde de domingo, 19, um ônibus da Viação Progresso foi vítima da ação dos assaltantes. De acordo com a cobradora, dois indivíduos aproveitaram que passageiros estavam descendo do ônibus e adentraram, anunciando o assalto logo em seguida. Um dos dois portava uma faca, e ameaçou a cobradora com a arma no pescoço. A dupla de assaltantes conseguiu levar a quantia de R$ 180.

Já no sábado, 18, um taxista viveu momentos de terror na cidade de Socorro. Já era tarde da noite quando o taxista parou para pegar mais um passageiro. Assim que entrou no carro, o passageiro sacou uma arma e apontou para o pescoço do taxista, subtraindo a quantia de R$ 75, um relógio e um celular.

Após o assalto, o suspeito exigiu que o taxista entrasse em uma rua deserta e parasse o veículo. O assaltante, então, pegou a chave do carro, jogou no matagal e saiu caminhando. O taxista, impossibilitado de ir embora com o carro, procurou ajuda em um posto policial nas proximidades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais