Ônibus para o Intercom 2005

Os interessados em participar do Intercom 2005 – XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação e II Colóquio Brasil/Estados Unidos de Ciência da Comunicação, que acontece de 5 a 9 de setembro, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (RJ), já têm uma opção de transporte e hospedagem. É que um ônibus está sendo disponibilizado para levar os participantes até a Cidade Maravilhosa.

De acordo com os organizadores, os valores da passagem estão abaixo da comprada diretamente na rodoviária. O ônibus, ida e volta, está custando R$199,80 podendo ser pago em duas vezes, sendo que a segunda deve quitada até o dia 20 de agosto. Sobre a hospedagem, os organizadores informam que um contato está sendo estabelecido com um albergue em Botafogo que fica próximo ao metrô e às praias de Copacabana e Ipanema. A diária fica no valor de R$ 25,00 com café da manhã.

A previsão é de que o ônibus saia de Aracaju na madrugada do dia 3 de setembro e retorne na manhã do dia 11. Os interessados em obter mais informações devem entrar em contanto com Guilherme Borba Gouy através do telefone (0xx79) 9997-7030.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais