Ônibus são assaltados na Grande Aracaju

0
Ônibus continuam na mira de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois ônibus foram assaltados na noite desta quinta-feira, 20, na Zona Norte de Aracaju. Em um dos casos, registrou-se que a ação criminosa teria sido cometida por um único homem, armado com faca. O primeiro crime foi registrado pouco antes das 18h no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e o outro por volta das 23h no Porto Dantas, em Aracaju.

No conjunto João Alves Filho, o assaltante estava em um ponto de ônibus e solicitou parada. O motorista atendeu ao sinal, o suspeito entrou no veículo e agiu sozinho. Ele exibiu uma faca contra a cobradora, anunciou o assalto e exigiu a renda. De posse do dinheiro, cerca de R$ 24,60, o assaltante desceu do veículo e fugiu. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, este homem já teria participado de outras ações criminosas semelhantes.

Por volta das 23h, dois homens, também usando faca, anunciaram o assalto dentro do veículo que explora a linha Marcos Freire III/Centro. Os suspeitos entraram no coletivo no Terminal de Integração do Conjunto Marcos Freire II. Com a faca apontada contra o cobrador, os assaltantes conseguiram roubar a renda, avaliada em R$ 31,30 e fugiram.

Em nenhum dos casos, a polícia conseguiu localizar suspeitos.

Comentários