Ônibus sofre ação de bandido no Inácio Barbosa

Plantonista registra assalto a ônibus no bairro Inácio Barbosa (Foto: Arquivo Infonet)
Um ônibus que faz linha Inácio Barbosa/Unit/Dia foi assaltado na noite desta última terça-feira, 16, próximo à praça Tiradentes, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. O veículo seguia seu curso, quando por volta das 22h um homem que estava dentro do ônibus anunciou o assalto.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O) da delegacia Plantonista, o bandido estaria sob efeito de drogas, sendo que não chegou a apresentar arma, apesar de simular que estava com uma pela camisa. Na ação, o homem chegou a subtrair uma quantia de R$88,20 e a cópia do documento do cobrador do transporte.

Segundo B.O da plantonista, o assaltante era negro, com aproximadamente 24 anos, 1,73 de altura, usava casaco tipo jeans e bermudão. Após o assalto, o homem desceu tranquilamente do veículo, ainda no bairro Inácio Barbosa, e evadiu-se do local.

Ninguém saiu ferido. O assaltante ainda não foi identificado. A ocorrência já foi registrada na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais