Operação 7 de Setembro: 33 condutores são flagrados na Lei Seca

33 pessoas foram flagradas na Lei Seca (Fotos: Cptran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) divulgou na manhã deste terça-feira, 8, o balanço da Operação 7 de Setembro realizada entre os dias 4 e 7 de setembro, na Grande Aracaju.

Durante a operação foram realizados 544 testes de etilômetro (bafômetro), 22 veículos recolhidos por licenciamento atrasado e 22 CNHs recolhidas. Foram registrados ainda 15 acidentes de trânsito com 18 pessoas lesionadas e nenhuma morte.

De acordo com o comandante da Cptran, major Aldevan Silveira, os policiais militares reforçaram o policiamento ostensivo e de trânsito a fim de coibir ações criminosas e infracionais. “Foram várias operações sendo a lei seca, praia segura, fiscalização nas entradas e saídas da capital para coibir ações criminosas e infracionais. 33 pessoas foram flagradas na lei seca com duas pessoas conduzidas a delegacia por estarem com sintomas de haverem ingerido bebida alcoólica e conduzido o seu veículo. O sábado de acidentes foi bastante intenso, foram 15 acidentes registrados sendo que só 8 foram no sábado, mas um saldo positivo é que não houve nenhuma morte no trânsito em Aracaju registrado pela cptran”, comemora.

Na próxima semana, a Cptran irá reforçar mais uma vez o policiamento de trânsito já que, segundo o major, com a abertura do decreto governamental, muitas pessoas voltaram a utilizar os corredores de trânsito na capital que dão acesso as saídas de Aracaju e as faixas litorânea.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais