Operação conjunta prende dois homens e um menor é apreendido

Adolescente mostrou aos policiais onde havia escondido a arma calibre .38 apreendida na operação. (Foto: SSP/SE)

Operação conjunta do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuou, no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, após uma denúncia anônima, a prisão de dois suspeitos e as apreensões de um adolescente de 16 anos e de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .32 e uma garruncha calibre .38. A ação aconteceu na última quinta-feira, 25.

Após o recebimento de uma informação via Disque-Denúncia, pelo número 181, de que um jovem de 16 anos teria escondido uma arma de fogo, enterrando-a em um quintal, na rua Novo Horizonte, no complexo Taiçoca, os policiais civis do Denarc e militares do BPRp se deslocaram até o local informado e começaram a fazer uma varredura policial.

Durante os trabalhos, o suspeito foi avistado e abordado. Na abordagem, o adolescente mostrou aos policiais o local onde havia enterrado a arma, uma garruncha de calibre .38. Após a apreensão do menor, novas informações foram recebidas, dando conta de um homem portando uma arma de fogo. O homem seria parceiro do adolescente apreendido.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local da informação e avistaram dois suspeitos, posteriormente identificados. Ambos passaram pelos procedimentos de busca pessoal e identificação. No decorrer das buscas, foi encontrada no local uma espingarda calibre .32.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram conduzidos para o Denarc, onde as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais