Onze pessoas são detidas na Operação Contagem Regressiva

Onze pessoas foram presas até o momento (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 5, a operação Contagem Regressiva para desarticular uma organização criminosa responsável por roubar pelo menos 50 carros na Grande Aracaju. A operação visou cumprir 35 mandados judiciais, sendo 20 de busca e apreensão e 15 de prisão.

Até o momento, 11 pessoas estão detidas, sendo sete presos nesta quarta e mais quatro integrantes presos ao longo da semana. Segundo o delegado Hugo Leonardo, além de roubos de veículos, o grupo também praticava tráfico de drogas e receptação. Dentre os presos estão quatro empresários que possuem estabelecimentos comerciais do ramo de automóveis na avenida Euclides Figueiredo e foram detidos em residências localizadas em pontos distintos de Aracaju.

Entenda

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) entraram em confronto com três membros da organização criminosa na última segunda-feira, 3. O grupo era responsável pelos roubos a mão armada, desmanche de carros e repassar as peças para comerciantes de Aracaju. O confronto ocorreu no município de Laranjeiras e os suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos.

A operação continua ao longo do dia, inclusive em cidades do interior do Estado. O balanço completo da operação será divulgado em uma coletiva de imprensa que acontecerá às 8h30 da quinta-feira, dia 6, na sede da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais