Operação contra roubo de motos termina em um morto em confronto

A ação foi realizada na madrugada desta terça-feira, 17, em Lagarto, houve reação e outro acusado veio a óbito
(Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia de Tobias Barreto deflagraram operação contra o roubo de motos. A ação ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 17, em Lagarto, e teve como objetivo chegar aos acusados de roubar o veículo de um mototaxista na semana passada. Os envolvidos foram identificados como Luiz Henrique de Jesus Reis, conhecido como “Baiano”, e Fabiano Santos Santana.

De acordo com o delegado Fábio Alan, após a comunicação do roubo, praticado em Poço Verde, tiveram início as investigações que chegaram até o veículo no sábado, 14. A motocicleta estava escondida no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA). Com a localização da moto, os policiais tiveram a informação de que os acusados do crime estariam escondidos em Lagarto.

Diante das informações, nesta terça-feira foi deflagrada a operação em duas casas localizadas na mesma rua, no bairro Estação. Na primeira residência, Fabiano foi encontrado e tentou fugir pulando o muro, porém sofreu uma queda, foi socorrido e preso em seguida. No local estava escondido um revólver calibre 32.

Na segunda casa, assim que Luiz Henrique percebeu a presença da polícia começou a disparar contra os agentes. O acusado acabou sendo atingido, chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. O revólver, também do mesmo calibre, foi apreendido. O acusado era ex-presidiário e estava sendo investigado por outros crimes em Lagarto. Em uma dessas ações, Luiz Henrique chegou a efetuar disparos na direção da vítima.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais