Operação da CPRp prende homem no centro de Aracaju

0

Hoje pela manhã, dia 22, a Companhia de Radiopatrulha (comandada pelo tenente José André Lima), duas viaturas da 4ª Companhia do 1º Batalhão e agentes da Guarda Municipal conseguiram prender Alex Pessoa Santos, 22 anos, conhecido como “Calau”. O detido é acusado de invadir uma casa comercial na Rua Apulcro Mota, no centro de Aracaju.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM/SE), os guardas municipais foram alertados e solicitaram o apoio da PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o infrator no telhado da loja se recusando a descer.

 

O soldado da CPRp Gerônimo dos Santos Menezes, conseguiu fazer Alex descer do telhado sem reagir. Os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento e o jovem foi conduzido para a 2ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado o flagrante.

 

Com informações da CPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais