Operação da CPTran autua condutores em Aracaju

Operação da CPTran (Fotos: Portal Infonet)

Veículos foram apreendidos

Na manhã desta segunda-feira, 16, policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) montaram uma blitz na Coroa do Meio, em Aracaju. A blitz da Operação Carnaval Seguro orientou os condutores e registrou autuações por infrações no trânsito. De acordo com o supervisor da CPTran, tenente Klayton Oliveira, a operação tem como foco a Lei Seca.

O tenente lembra que os condutores não devem beber. “O condutor tem que ter consciência da importância de seguir as normas no trânsito, pois isso evita acidentes ou até mesmo mortes”, reforça.

O tenente da CPTran diz ainda que durante a blitz um homem foi conduzido a Delegacia Plantonista por dirigir embriagador. “Esse condutor após o teste do bafômetro foi constatado que ele apresentou teor de 0,71 mg/l, como ele já é reincidente a situação fica mais grave”,  diz o tenente, lembrando que a operação prossegue em vários pontos da capital sergipana e termina na Quarta-Feira de Cinzas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais