Operação da PF prende suspeito de roubar veículo dos Correios

Operação da PF prende suspeito de roubar viatura dos Correios (Foto: PF/SE)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 22, a ‘Operação Pombo Correio’, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a PF, a operação resultou em um suspeito preso considerado de alta periculosidade e já tendo sido, inclusive, condenado por roubo.

A Polícia Federal explica que em em 15 de outubro de 2021 uma viatura do Sedex foi tomada de assalto por dois suspeitos, no Conjunto Fernando Collor, em Socorro. Segundo as investigações, um dos suspeitos foi a óbito em confronto com a Polícia sergipana, em janeiro deste ano. Já o segundo suspeito acabou sendo preso na operação deflagrada nesta terça-feira, 22.

“A PF trocou informações de Inteligência com PM através do GETAM e com a Polícia Civil através da Delegacia Plantonista”, informou.

Além de ser preso pelo roubo a viatura dos Correios, a PF diz ainda que o suspeito tem um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por homicídio.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais