Operação da PM resulta em prisões na região Centro-Sul de Sergipe

Foto: Ascom/PM-SE

Durante o último fim de semana, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram uma operação nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas. A ação resultou na prisão de quatro suspeitos.

No domingo, 26, os militares faziam patrulhamento quando receberam denúncias de que um suspeito estava agredindo sua ex-esposa e também sua filha. Ao chegar no local, os policiais constataram as agressões e efetuaram a prisão flagrante do homem.

Ainda na tarde do domingo, a equipe recebeu informações que o zelador da rodoviária de Lagarto teria sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca. Os policiais obtiveram informações e, momentos após o fato, localizaram e prenderam o suspeito.

Já durante a noite do domingo, os militares acompanhados de integrantes da Guarda Municipal de Lagarto realizaram buscas com o intuito de cumprir um mandado de prisão em aberto de um suspeito pela prática de homicídios. Após buscas na região, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Finalizando a operação, os policiais prenderam em flagrante um suspeito de homicídio na cidade de Riachão do Dantas. O suspeito confessou que tirou a vida de um desafeto com golpes de facão após uma discussão.

Todos os casos foram direcionadas à delegacia para adoção das medidas cabíveis que cada caso requer.

Fonte: Ascom/PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais