Operação “Delito Zero” prende cinco pessoas no interior

0
Operação 'Delito Zero' prende cinco pessoas no interior do Estado (Foto: SSP)

A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) deflagrou mais uma vez a operação "Delito Zero" neste final de semana e acabou efetuando a prisão de 5 pessoas por diferentes ilícitos. Na sexta-feira, 21, os militares do GATI encontravam-se empregados na região do Vale do Contiguiba, realizando patrulhamento tático motorizado quando avistaram um homem em atitude suspeita na Rua Cambotá, no município de Laranjeiras.

Foi dada voz de parada ao suspeito de nome Ítalo Danilo dos Santos Lisboa e durante procedimento de busca pessoal, os militares encontraram  31 trouxas de maconha, 2 celulares, R$ 208,25 e um rolo de papel alumínio. O  indivíduo foi conduzido à Delegacia de Laranjeiras e enquadrado no ilícito de Tráfico de drogas.

Na mesma sexta, agora empregados nas cidades de Pacatuba e Ilha das Flores os militares do grupamento executando determinação do Comando Geral prosseguiram com a operação, realizando diversas abordagens a transeuntes, veículos de passeio e de transporte coletivo e acabaram durante as ações realizando as prisões de José Virginio Neto, portando um revólver calibre .38 com 4 munições, em Ilha das Flores e, quase que simultaneamente, em Pacatuba, a de Magno Peti Pereira em poder de um rifle calibre .38 com 05 munições intactas do mesmo calibre.
Ambos os suspeitos foram conduzidos com os materiais apreendidos pelas equipes policiais à Delegacia de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

No sábado a ação preventiva e de combate ao tráfico e aos demais tipos de crime, abordou mais de 140 pessoas em diversos municípios do interior.
No domingo, 23, finalizando a operação, os militares do GATI atuaram na região do agreste sergipano e recuperaram um carro com restrição de roubo em Campo do Brito, o veículo de marca e modelo Fiat Strada e placa policial NWU-7878 foi abordado e recuperado em poder de Lucas de Jesus Almeida e Ednaldo dos Santos Passos, que foram encaminhados à Delegacia e responderam por receptação.

Fonte: SSP

Comentários