Operação Delivery: PF prende duas pessoas com ecstasy em Aracaju

Com eles foram encontrados 400 comprimidos de ecstasy

Um homem de 19 anos e uma mulher de 18 foram presos, autuados em flagrante e indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes na manhã de quarta-feira. 27. O mandado foi cumprido em uma residência no bairro Lamarão, em Aracaju/SE, onde foram apreendidos cerca de 400 comprimidos de ecstasy, além de smartphones utilizados no comércio da droga. 

Os aparelhos celulares eram utilizados para oferecer a droga aos clientes, em formato comercial, através de redes sociais. Em seguida, foram encaminhados para o sistema penitenciário onde se encontram à disposição da Justiça.

A ação policial recebeu o nome Delvery em razão do logotipo comercial encontrado nos comprimidos

A Operação da Polícia Federal dá prosseguimento às investigações de combate ao tráfico de drogas sintéticas nesta capital. Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal do TJ/SE.

A ação policial recebeu o nome Delivery em razão do logotipo comercial encontrado nos comprimidos.

 

Site PF

Fonte e fotos: PF

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais