Operação em Maruim: três presos, um morto e drogas apreendidas

Durante a operação uma pessoa morreu em confronto com a polícia (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia de Maruim, em operação conjunta com a Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) e com o apoio do canil da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cumpriram  mandados de prisão no município de Maruim.

Nesta quarta-feira, 20, as equipes policiais dando continuidade a operação iniciada na última terça-feira, prenderam em flagrante o suspeito Edson Elias dos Santos Filho, conhecido por “Rô”, por porte ilegal de arma de fogo. A arma de calibre 32 era artesanal e foi apreendida. Durante a mesma operação, o suspeito Robson Santos Silva, conhecido por “Robinho”, entrou em confronto com a polícia e morreu. Em seu poder foi encontrada uma pistola calibre 32 com duas munições deflagradas e oito intactas. Além das armas, também foi apreendida uma bala clava.

Em uma outra casa, houve a apreensão de 22 tabletes de maconha, porém o suspeito não se encontrava. “Essa busca só foi possível por casa do apoio do canil. O suspeito não estava no momento, mas já estava sendo investigado e foi identificado”, esclareceu o delegado Ataíde Alves.

Maruim

Ainda na terça-feira, 19, a equipe policial prendeu os dois suspeitos responsáveis pela tentativa de homicídio contra Jorge Luís dos Santos, no dia 27 de Janeiro. “A vítima foi esfaqueada e apontou Ricardo Silva Santos e Marcílio Mouta Sousa como os autores do crime. Os dois suspeitos confessaram o confronto com a vítima e foram presos”, explicou o delegado responsável pela operação Ataíde Alves.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais