Operação Forrozão: 96 pessoas foram autuadas pela PM

Operação Forrozão contou com o efetivo de 35 policiais (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), divulgou o resultado da Mega Operação Lei Seca, realizada no último final de semana, durante o evento Forrozão 2015. A fiscalização, que ocorreu por 12 horas seguidas, foi realizada simultaneamente na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho; na Coroa do Meio e na Orla de Atalaia.

A ação contou com um efetivo de 35 policiais, com o apoio da Delegacia de Delitos de Trânsito, que montou uma delegacia móvel no local da operação somente para atender a demanda desta. As abordagens ocorreram entre as 23 horas da sexta-feira, dia 08, e as 11 horas do sábado, dia 09.

Durante a operação, 96 condutores foram autuados por infrações de trânsito diversas; 33 CNHs foram recolhidas, 22 veículos removidos, um facão apreendido, uma arma de fogo retirada de circulação e 40 condutores autuados por embriaguez. Destes, 21 acabaram presos em flagrante por crime de trânsito.

Segundo o comandante da CPTran, major Fábio Machado, o resultado das abordagens surpreendeu a equipe. “Mesmo com a divulgação na imprensa sobre a realização das blitze no fim de semana, muitas pessoas insistiram em misturar álcool e direção, além de andarem com os carros em condições irregulares, seja sem placa ou com o licenciamento em atraso. A família CPTran está de parabéns pelo excelente trabalho”, enalteceu o comandante.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais