Operação Lei Seca registra uma prisão por embriaguez e acidentes

A operação ocorreu na Grande Aracaju (Foto: Cptran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), realizou na noite da sexta-feira, até a madrugada deste sábado, 3,  a Operação Lei Seca com abordagens e rondas ostensivas na Grande Aracaju.

A operação foi realizada por policiais militares da Cptran e integrantes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) onde intensificaram o policiamento ostensivo e de trânsito a fim de coibir ações criminosas e infracionais.

Segundo o major Silveira, comandante da Cptran, foram 10 pessoas flagradas na Lei Seca. “Nesta sexta-feira a Cptran alocou vários policiais em diversos pontos onde 10 pessoas foram flagradas na lei seca e uma teve que ser conduzida a delegacia por estar com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”, diz o major Silveira. Além disso, houve 25 autos confeccionados, 8 CNHs recolhidas e 7 veículos recolhidos

Acidentes

Dois acidentes foram registrados pela Companhia,  sendo um deles na Rodovia João Bebe Água onde o condutor perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Segundo a o major Silveira, o condutor teve lesões, mas após atendimento do Samu foi contatado a embriaguez do condutor. Todas as providências cabíveis foram tomadas pela Cptran.

por Aisla Vasconcelos
com informações da Cptran 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais