Operação Lei Seca registra uma prisão por embriaguez e acidentes

0
A operação ocorreu na Grande Aracaju (Foto: Cptran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), realizou na noite da sexta-feira, até a madrugada deste sábado, 3,  a Operação Lei Seca com abordagens e rondas ostensivas na Grande Aracaju.

A operação foi realizada por policiais militares da Cptran e integrantes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) onde intensificaram o policiamento ostensivo e de trânsito a fim de coibir ações criminosas e infracionais.

Segundo o major Silveira, comandante da Cptran, foram 10 pessoas flagradas na Lei Seca. “Nesta sexta-feira a Cptran alocou vários policiais em diversos pontos onde 10 pessoas foram flagradas na lei seca e uma teve que ser conduzida a delegacia por estar com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”, diz o major Silveira. Além disso, houve 25 autos confeccionados, 8 CNHs recolhidas e 7 veículos recolhidos

Acidentes

Dois acidentes foram registrados pela Companhia,  sendo um deles na Rodovia João Bebe Água onde o condutor perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Segundo a o major Silveira, o condutor teve lesões, mas após atendimento do Samu foi contatado a embriaguez do condutor. Todas as providências cabíveis foram tomadas pela Cptran.

por Aisla Vasconcelos
com informações da Cptran 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais