Operação policial deixa quatro mortos e um detido em Porto da Folha

Material apreendido durante a ação é exibido pelas equipes policiais. (Foto: SSP/SE)

Uma operação conjunta entre policiais militares do 4º Batalhão e policiais civis das delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores foi iniciada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, para combater o tráfico de drogas e ações de homicídio na região. Uma pessoa identificada como José Ronilson Gomes Soares foi detida e quatro vieram a óbito, sendo eles: Anderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, José Teixeira de Souza Neto e Wesely Cardoso de Santana, em decorrência da ação policial no município situado a 176 km de Aracaju.

Os suspeitos foram mortos em ação policial (Foto: SSP/SE)

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) as investigações foram iniciadas há cerca de quatro meses por meio da coordenação do delegado Neviton Rodrigues. Participam da ação também policiais do Complexo de Operações Especiais (Cope), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), da Companhia Independente em Área de Caatinga (Ciopac), do Complexo de Operações Especiais (Coe) e do Batalhão de Choque.

Drogas e armas foram apreendidas, além de dinheiro em espécie, conforme imagem divulgada pela secretaria que ilustra o saldo da ação até o momento. 

A operação permanece ocorrendo na região e as identificações dos envolvidos, bem como os detalhes gerais das investigações e dos supostos crimes cometidos pelos detidos, serão informados na sequência pela SSP.

por Daniel Rezende

*Editado às 7h41 para acréscimo de informação da quantidade de mortos na operação.
*A matéria foi alterada às 09h25 do dia 05/12 para acréscimo dos nomes e foto dos suspeitos
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais