Operação policial prende quatro pessoas suspeitas de tráfico

0
Material apreendido foi levado para delegacia (Foto: Divulgação/3BPM)

Quatro pessoas foram presas e um menor conduzido para delegacia durante uma operação policial, nas últimas horas, articulada pelas delegacias de Frei Paulo e Ribeirópolis, com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar e Getam do município de Itabaiana. Segundo divulgado pela Polícia Militar, dois pontos de drogas nas cidades de Frei Paulo e Ribeirópolis foram fechadas com a ação.

Dois homens identificados como Luides Jesus de Andrade Dantas e Antônio Carlos Barreto dos Santos foram presos porque tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada, respectivamente. Já João Paulo Barreto de Jesus e Beatriz Silva de Jesus foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Junto com eles estava um menor, que foi apreendido e conduzido a delegacia.

Duranta a ação os policiais apreenderam substâncias análogas a cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie e fracionado e outras substâncias para fabricação de drogas. A Polícia voltou a frisar que a população sergipana pode denunciar atividades criminosas através do número 181 de forma anônima, resultando em mais ações como essa.

Por Ícaro Novaes
Com informações do PMSE

Comentários