Operação policial prende quatro pessoas suspeitas de tráfico

Material apreendido foi levado para delegacia (Foto: Divulgação/3BPM)

Quatro pessoas foram presas e um menor conduzido para delegacia durante uma operação policial, nas últimas horas, articulada pelas delegacias de Frei Paulo e Ribeirópolis, com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar e Getam do município de Itabaiana. Segundo divulgado pela Polícia Militar, dois pontos de drogas nas cidades de Frei Paulo e Ribeirópolis foram fechadas com a ação.

Dois homens identificados como Luides Jesus de Andrade Dantas e Antônio Carlos Barreto dos Santos foram presos porque tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e assalto a mão armada, respectivamente. Já João Paulo Barreto de Jesus e Beatriz Silva de Jesus foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Junto com eles estava um menor, que foi apreendido e conduzido a delegacia.

Duranta a ação os policiais apreenderam substâncias análogas a cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie e fracionado e outras substâncias para fabricação de drogas. A Polícia voltou a frisar que a população sergipana pode denunciar atividades criminosas através do número 181 de forma anônima, resultando em mais ações como essa.

Por Ícaro Novaes
Com informações do PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais