Operação policial termina em morte

Neste momento o delegado Hugo Leonardo toma depoimento dos presos(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O aumento crescente do tráfico de drogas no bairro Invasão, localizado no município de Itabaiana, mobilizou equipes da delegacia regional e policiais da Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci) para uma operação que terminou no saldo de sete mandados de prisão e uma morte.

O coordenador de operações da Copci, delegado Jonathas de Oliveira Evangelista, ressaltou que o trabalho da polícia é reprimir o tráfico de drogas. “O objetivo da polícia foi cumprido com a prisão de sete presos que tem envolvimento com o tráfico de drogas”, confirma.

O delegado Hugo Leonardo Melo disse que além dos presos, um adolescente de 17 anos foi apreendido e outro de 14 anos está sendo procurado. Durante a operação um homem identificado como Franklin de Jesus Lima, de 20 anos, trocou tiros com a polícia e faleceu. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. “Essa operação é uma continuação da Anjos de Pedra que realizamos em setembro e tem como objetivo reprimir o crack na região”, salienta. Na primeira operação o Portal Infonet apurou que crianças estavam sendo utilizadas como mulas para traficantes.

Neste momento todos os presos estão prestando depoimento. Uma equipe do Portal Infonet está no município de Itabaiana e trará informações a qualquer momento sobre a operação policial.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais