Operação que investiga homicídios em Itabaiana acaba com um óbito

 

A Polícia Civil informa que foi deflagrada uma operação na manhã desta quinta-feira, 18, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Itabaiana. A ação é fruto de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Itabaiana. As investigações tiveram o acompanhamento da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Polícia informa que Rafael entrou em confronto e veio a óbito (foto: SSP/SE)

Na ação policial, um suspeito, identificado como Rafael dos Santos, entrou em confronto com os agentes, foi socorrido, mas veio a óbito no hospital. Ele respondia criminalmente pela prática de homicídio e tem participação em diversos crimes desse tipo na cidade.

A ação policial conta com a participação da Delegacia Regional de Itabaiana, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Demais informações serão repassadas à imprensa ao final da operação.

 

Fonte: SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais