Ordenamento do comércio na orla começa às 7 horas do sábado

O trabalho de ordenamento do comércio ambulante para as festividades de passagem de ano, na praia de Atalaia, vai começar às 7 horas da manhã do sábado, último dia do ano. A coordenação será efetuada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que tentará evitar tumultos e aglomerações de barracas e facilitar o fluxo de pedestres e de veículos na orla.

 

Segundo a Empresa, os ambulantes não terão que pagar taxas nem haverá restrição quanto ao comércio de produtos ou serviços. Será feita apenas a organização do local, explicou o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Antônio Carlos Mota. Antônio Carlos alertou que os comerciantes devem ficar atentos para o horário de fechamento das avenidas de acesso à Santos Dumont, via principal da festa, às 18 horas do sábado.

 

Depois desse horário, nenhum veículo terá permissão para trafegar pelas ruas e avenidas que dão acesso à Santos Dumont. Mas durante todo o dia, qualquer pessoa pode montar seu comércio, inclusive na areia da praia”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais