Orla: donos de quiosques terão 72h para retirar toldos

Comerciantes terão 72 horas para retirar o toldo (Fotos: Portal Infonet)

A gerência da administração da Orla de Atalaia esteve nesta segunda-feira, 9, na Orla da Atalaia para notificar os proprietários de quiosques de coco quanto à retirada dos toldos que ficam anexos ao estabelecimento.

O prazo para que os proprietários realizem a retirada dos toldos se encerra nesta segunda-feira, 9, e até o momento, os donos dos quiosques ainda não cumpriram a determinação.

De acordo com o gerente administrativo da Orla, Ricardo Soares, será entregue aos comerciantes uma notificação concedendo a eles um prazo de 72 horas para que se faça a retirada dos toldos e respectivos componentes que se encontram no local. “O quiosque é para a venda de coco, mas eles fizeram um puxadinho para vender tapioca, sem qualquer padronização e com risco de ocorrer um incêndio. Iremos notificar 16 comerciantes de coco e se não for retirado, a gente vai ser mais duro com eles", afirma.

Ricardo Soares diz que 16 comerciantes serão notificados 

Comerciantes receberão a notificação da Emsetur 

Em caso de descumprimento, a gerência da Orla por meio da Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) fará a rescisão contratual e a mediata retomada do imóvel autorizado para o uso.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais