Orla: refletores que iluminam quadras param de funcionar

Frequentadores dizem que refletores não funcionam desde o dia 18 de junho (Foto: Portal Infonet)

Refletores não ligam e no local a única iluminação vem dos postes do meio da avenida

Praticar esportes nas quadras do complexo poliesportivo Alberto Menezes, localizado na Orla de Atalaia já não é tão interessante como antes. É que há alguns dias, os refletores deixaram de funcionar e o local conta apenas com iluminação dos postes que ficam no meio da avenida Santos Dumont.

O instalador de películas, Rubens Neres, conta o mau funcionamento dos refletores tem deixado as pessoas apreensivas. “O problema é maior é que ficamos com uma sensação de insegurança. Há algumas semanas, houve um assalto aqui nas proximidades, imagina agora que está tudo escuro”, comenta.

A falta de iluminação também têm afastado os frequentadores da quadra. “Não dá para ter qualidade de jogo sem a ambientação necessária. Normalmente temos mais de 30 pessoas, e agora temos no máximo 20. As pessoas não querem jogar em um local inapropriado”, conta o estudante e designer, Melquisedeque Lima.

A situação fica mais complicada para os adolescentes que costumam frequentar a quadra. “Muitos pais não vão deixar seus filhos saírem de casa para jogar em uma quadra que não tem iluminação”, opina o estudante Wilson Linhares.

Estado

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da Seinfra que informou que devido as chuvas que vem ocorrendo na capital, ocorreu um problema no comando elétrico dos refletores, sendo que a empresa de energia que presta a manutenção na orla já realiza a manutenção no local para que ainda hoje o serviço seja restabelecido.

Por Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais