Os últimos dias de 2005

0

A cidade prepara-se para o final de 2005. Hoje é o último dia do funcionamento dos bancos para o público externo – amanhã, os bancos têm expediente interno para preparar o balanço do ano. Quem deixou dívidas, só poderá pagá-las no primeiro dia útil de 2006, ou seja, na segund-feira. Comércio e shoppings centers funcionam normalmente hoje e amanhã, mas alguns órgãos públicos já liberaram seus servidores que só voltam a trabalhar em janeiro próximo.

 

Amanhã, sexta-feira, a indústria e o comércio funcionam normalmente, mas muitas lojas já fecham à tarde. No sábado, não é bom confiar no funcionamento de nada: muita gente viajou e outras tantas entraram de férias. A noite da virada do ano tem muita festa na orla. A principal atração, naturalmente, será a cantora Simone. Na Catedral, a missa de virada do ano vai ocorrer às 19 horas. É por questão de segurança. Os supermercados funcionam até as 20 horas de sábado e passam o domingo fechado.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais