Outubro será comemorado com festa pela área médica

A área de saúde estará realizando, durante todo o mês de outubro, diversos eventos comemorativos ao mês do médico. As festividades começam no dia 1º de outubro, às 20 horas, no auditório da Sociedade Médica de Sergipe – Somese -. Na ocasião haverá a posse da nova diretoria da Academia Sergipana de Medicina, para o biênio 2001-2003, e palestra com a médica Maria Helena Mendonça, de São Paulo, com o tema “Responsabilidade Civil dos Estabelecimentos de Saúde Face ao Estatuto da Criança e do Adolescente”.


FESTA – No próximo dia 27 de outubro, ainda dentro das comemorações, às 20 horas, no Augustu”s, a Somese realiza a “Festa do Médico 2001”. Colaboram com o evento: Unimed Sergipe, Cremese – Conselho Regional de Medicina de Sergipe -, Sindicato dos Médicos de Sergipe e Academia Sergipana de Medicina. Ingressos e mesas à venda na Somese ou pelos telefones (0xx79) 211-6855 / 211-9357.


SETEMBRO – Nessa quinta-feira, dia 27, às 20 horas, a Somese apresenta o filme “A Marca da Maldade”. A sessão, com entrada franca, acontece na própria Sede, localizada à Rua Guilhermino Rezende – 426 (São José). Confira resenha do filme e programação completa do “Mês do Médico 2001”, no canal Saúde Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais