Paciente deve ligar antes de ir para o HU

O atendimento no Hospital Universitário continua comprometido por conta da greve dos servidores da UFS. No ambulatório somente os professores residentes estão atendendo e no laboratório está sendo feito apenas o teste do pezinho. O internamento continua funcionando com um quadro de 30% do total de funcionários.

 

A Universidade Federal de Sergipe tem 940 servidores, sendo que 540 trabalham no HU. A greve teve início no último dia 22. A orientação de um dos membros do comando de greve, Altemário Cordeiro, é que as pessoas liguem para o ambulatório para saber se seu médico está atendendo. Os telefones são (0xx79) 3218-1700 ou 3218-1767.

 

Em todo o Brasil, servidores de 29 universidades federais estão de braços cruzados. Amanhã, a Federação dos Servidores das Universidades Brasileiras (Fasubra) se reúne com o governo federal. Em Sergipe, o resultado dessa reunião será discutido em assembléia, na quarta-feira, às 9 horas, no auditório da Reitoria da UFS.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais