Padrasto é preso suspeito de estuprar as enteadas de 15 e 18 anos

Mãe das vítimas também será indiciada. (Foto: arquivo/SSP)

Equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem suspeito de estuprar e importunar sexualmente as enteadas, de 15 e 18 anos. O caso ocorreu na capital e a prisão aconteceu na última sexta-feira, 17.

A mãe também será indiciada por estupro de vulnerável e importunação sexual pelo ato da omissão, já que havia sido informada pelas vítimas.

De acordo com a investigação, o suspeito se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com as vítimas, as constrangia, chegava a oferecer dinheiro e passou a ameaçá-las de morte caso fosse denunciado. Há ainda a suspeita de que os abusos também estavam sendo cometidos contra as próprias filhas de dois e oito anos de idade.

Segundo as vítimas, apesar de terem contado os abusos sofridos à mãe, ela nunca tomou providências para denunciar e sempre retomou a convivência com o investigado, razão porque também será indiciada pelos crimes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais