Pai tenta matar o filho e morre em confronto em Tobias Barreto

Assalto é registrado pela Polícia Militar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu em confronto com a polícia, na madrugada do domingo, 22, após tentar matar o próprio filho no município de Tobias Barreto.

Segundo a polícia de Tobias Barreto, o homem estaria perseguindo o filho, por motivos ainda desconhecidos, quando vizinhos tentaram conter o acusado e também foram perseguidos em via pública.

De acordo com o capitão Teixeira, comandante da 1ª Companhia do 11º Batalhão, os policiais foram acionados através do 190. “Recebemos um chamado para o bairro Cruz onde um cidadão estaria ameaçando o filho e populares em via pública com um revólver. Ao chegar ao local, os policiais deram ordem para que ele parasse, mas ele se virou e disparou contra os policiais”, conta o capitão.

Após os disparos, os policiais revidaram a ação, vindo a atingir o acusado que foi encaminhado a um hospital, mas veio a óbito.

Com o homem, os policiais apreenderam a arma calibre 22 com cinco munições utilizada na ação.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais