Palhaço é assaltado quando descia de ônibus em Aracaju

Assaltos são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou dois assaltos contra passageiros de transportes coletivos de Aracaju. Um deles aconteceu no bairro América, contra um palhaço, que trabalha no Circo Popular do Brasil, e o outro no bairro Santa Maria, contra uma mulher que, a exemplo do palhaço, estava dentro de um ônibus do sistema de transporte urbano.

No final da tarde desta terça-feira, 17, o palhaço seguia em um coletivo para o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite com o intuito de pegar o ônibus interestadual para viajar para a cidade de Feira de Santana.

Quando descia do coletivo no terminal de integração Leonel Brizola, o palhaço foi abordado por três rapazes, dois dos quais a vítima acredita ter idade inferior a 18 anos, que estavam armados.

Os ladrões fugiram, levando a bolsa da vítima que continha um netbook, celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 350.

A outra passageira foi assaltada dentro de um outro coletivo do sistema urbano quando chegava no conjunto Costa Verde no bairro Santa Maria, também em Aracaju. Dois rapazes e uma mulher se aproximaram dela exibindo armas e tomaram a bolsa da vítima, contendo R$ 60, cartões bancários e documentos pessoais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais