Pane em vôo deixa passageiros em pânico

0

Passageiros ficaram desesperados após suposta pane em vôo (Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 27, os passageiros que estavam no vôo 3517 da empresa aérea TAM que deixou a capital sergipana às 4h40 com destino a Brasília, com escala em Salvador, levaram um susto ao notar que a aeronave aparentava problemas técnicos.

De acordo com a jornalista parlamentar Carla Passos que estava no vôo, quando foi anunciado pelas aeromoças que a aeronave apresentava uma ‘pane hidráulica’, os passageiros ficaram desesperados.

“Algumas pessoas passaram mal e as aeromoças corriam pra lá e pra cá. Aterrissamos fora da pista no Aeroporto Internacional de Brasília e o avião foi rebocado por um trator”, contou a jornalista através de uma página de relacionamento na internet. A jornalista conta ainda que uma mulher saiu de maca para o hospital.

A assessoria de comunicação da TAM enviou nota ao Portal Infonet, onde afirma que a aéronave teve que passar por manutenção e pede desculpas pelos transtornos causados durante o vôo.  

Segue a nota na íntegra:

“A TAM Linhas Aéreas informa que a aeronave que operava o voo JJ 3517 (Aracajú / Salvador / Brasília) precisou passar por manutenção não programada em Brasília. O voo que decolou hoje da capital sergipana às 4h40 (horário local) apresentou vazamento em um dos sistemas hidráulicos redundantes. O pouso transcorreu normalmente, dentro das normas de segurança, e o avião foi rebocado por um trator até a área de desembarque. A companhia informa ainda que nenhum passageiro teve ferimentos e pede desculpas pelos transtornos”.

* A matéria foi alterada ás 16h52 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Comentários