Pane no Aeroporto obriga aeronave a cancelar pouso

0
Pista do aeroporto ficou sem sinalização (foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma pane no sistema elétrico deixou o Aeroporto de Aracaju sem iluminação na pista por quatro horas na noite do último sábado, 12. De acordo com a Infraero, nenhum vôo precisou ser cancelado devido ao problema. Entretanto, com informações do site da empresa aérea Gol, o vôo 1936, que vem direto do Rio De Janeiro, foi obrigado a alterar sua rota e pousar no Aeroporto Internacional de Salvador até que o problema fosse resolvido.
.
De acordo com o superintendente da Infraero em Sergipe, Luiz Bittencourt, a pane se iniciou por volta das 17h. “Foi detectado o problema e os técnicos descobriram que um cabo de energia havia sido desconectado por causa da execução de uma obra no próprio aeroporto, na lateral da pista. Mas às 21h o sistema voltou a operar”.

O vôo da Gol saiu às 16h02 do Rio De Janeiro e ao invés de pousar em Aracaju às 18h12, desviou para Salvador, onde aterrissou às 18h42 no aguardo da resolução do problema.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais