Papai Noel dos Correios segue até o dia 18

Crianças capricham nas cartas ao Papai Noel
Quem ainda não adotou uma cartinha no projeto Papai Noel dos Correios tem até a próxima quinta-feira, 18, para ir a uma das agências conveniadas e poder realizar o sonho de alguma criança. Segundo a assessoria de imprensa dos Correios/SE, o prazo foi esticado devido a grande procura da população de Aracaju.

Até a manhã desta segunda, 15, a instituição recebeu cerca de 10.500 cartas, sendo que quase seis mil foram cadastradas. “Excluímos aquelas que tinham pedidos fora da realidade”, informa a assessoria. A expectativa é que mais de 70% das crianças que enviaram cartas sejam atendidas.

A distribuição dos presentes começa no sábado, 20, e segue no domingo, 21, na capital e nas cidades do interior. Para adotar uma carta é preciso ir à agência central dos Correios, localizada no Centro, ou na unidade do bairro Siqueira Campos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais